Pages

domingo, 2 de janeiro de 2011

Os Vingadores.

Depois dos dois bem sucedidos filmes do Homem de Ferro e do reboot do Incrível Hulk, os próximos a estreiar serão os filmes do Thor e do Capitão América. Cada um deles traziam [e trazem] pistas para a cereja do bolo, que será a reunião de todos esses herois [ + Gavião Arqueiro, Viúva Negra e Nick Fury] em um único filme: Os Vingadores, cuja estreia será em 2012.
Inicialmente, o projeto iria ficar nas mãos de Jon Favreau [Homem de Ferro 1 e 2], porém o elevado preço de seus serviços fez a Marvel substituí-lo por Joss Wheadon; ficando Jon como produtor. Apesar de Favreau ter se revelado uma especie de Midas quando se fala de adaptações de quadrinhos, o filme dos Vingadores parece estar em boas mãos. Wheadon é um competente diretor e roteirista: é seu o roteiro de Toy Story e atualmente escreve a elogiadíssima "Surpreendentes X-men".
Depois de Watchmen, este será um dos projetos mais ambiciosos em se tratando de uma adaptação de quadrinho para o cinema. Não é fácil juntar tantos herois grandiosos assim em um mesmo filme e ficar com receio de que o conjunto não funcione tão bem.
O vídeo abaixo mostra a primeira reunião de elenco dos Vingadores na Comic-Con do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário